CONSCIÊNCIA NO CONSUMO

AQUI É UM ESPAÇO DE REFLEXÃO

CONSCIÊNCIA EM UM NOVO ESTILO DE VIDA E PADRÕES DE CONSUMO

RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL

“A reverência face à vida, o respeito inviolável aos inocentes, a preservação da integridade física e psíquica das pessoas e de toda a criação, o reconhecimento do direito do outro a existir com sua singularidade constituem pilastras básicas sobre as quais se constrói a sociabilidade humana, os valores e o sentido de nossa curta passagem por esse Planeta”.

FONTE: LIVRO “A OPÇÃO TERRA” DE LEONARDO BOFF



terça-feira, 31 de março de 2009

Logotipo do Projeto

Ei, todo mundo !!!



Estamos selecionando um logotipo para nosso projeto " A consciência na Arte de consumir" e estamos convocando todos que queiram participar !!!
Como participar???
Crie um logotipo e envie o arquivo para o seguinte e-mail cristinaramos01@yahoo.com.br
A melhor idéia vai se transformar no logo do projeto , será estampado nas camisetas e o aluno , além de prestígio e satisfação , ganha pontos na média ( em negociação com todos os professores participantes) .
Se você não sabe formatar mas tem uma boa idéia , também vale!!! Nós Temos quem saiba formatar, portanto ao trabalho ou melhor a " bolação" . O prazo já está se esgotando . Precisamos mandar fazer as camisetas com urgência !!!

Estamos aguardando !!!!......

terça-feira, 24 de março de 2009

Informações Valiosas

Prazo de validade: Obrigatório. é definido pelo fabricante, que faz testes de estabilidade no produto para estipular até quando ele pode ser consumido. Se a validade for de até três meses, o fabricante deve detalhar na embalagem dia, mês e ano. Em casos que for além desse limite, deve ser exibida em mês e ano.
Data de fabricação: De acordo com a Anvisa (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária), a data de fabricação dos produtos não é obrigatória, só a validade.
Lote: Serve para que as autoridades de fiscalização possam rastrear o produto, em caso de denúncia da validade vencida, para uma análise mais detalhada.
Origem: Permite que o consumidor saiba quem fabricou o produto e onde ele foi produzido. É uma informação fundamental para casos de reclamação direta com o fabricante do produto.

Fonte: Jornal O GLOBO de 8/2/2009