CONSCIÊNCIA NO CONSUMO

AQUI É UM ESPAÇO DE REFLEXÃO

CONSCIÊNCIA EM UM NOVO ESTILO DE VIDA E PADRÕES DE CONSUMO

RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL

“A reverência face à vida, o respeito inviolável aos inocentes, a preservação da integridade física e psíquica das pessoas e de toda a criação, o reconhecimento do direito do outro a existir com sua singularidade constituem pilastras básicas sobre as quais se constrói a sociabilidade humana, os valores e o sentido de nossa curta passagem por esse Planeta”.

FONTE: LIVRO “A OPÇÃO TERRA” DE LEONARDO BOFF



terça-feira, 21 de abril de 2009

Mais novidades no nosso blog

O nosso blog está cada vez mais dinâmico e sempre cheio de novidades. "Se liga ae! "

Novos professores e suas turmas estão aderindo ao nosso Projeto e a idéia de um novo estilo de vida e padrão de comportamento . Com a entrada da professora Helenice de Biologia, da professora Débora de Português e da professora Maria Dulce de Francês já podemos contar com um total de 12 professores envolvidos com suas turmas . Bem Vindo a todos!!

Novos endereços de pesquisas também já foram adicionados aí ao lado na nossa lista como : a Conlurb, a Cedae , um portal de meio ambiente bem legal ( ambiente Brasil) e um outro do Ministerio da Ciência e Tecnologia e do Ministério do meio Ambiente que monitora as áreas de queimadas no Brasil e no Mundo. Vai lá conhecê-los !!

Também já adotamos um mascote . O macaquinho Ecoconsumidor chegou e já está devidamente instalado aí ao lado esperando para nos divertir e e claro, ganhar muitas bananas . Click na palavra more no canto embaixo e pegue uma banana. Depois e só colocá-la onde você quiser que o Ecoconsumidor vai apanhá-la fazendo muitas piruetas. Divirta-se !!!



Bem , por enquanto é só ..... Ficamos aquí aguardando diariamente sua visita. Ah ! , não se acanhe de deixar sua opinião e impressões em qualquer um dos comentários , certo?

2 comentários:

Profª. Adelina Nascimento - Química disse...

Isto aí Cristina.
É muito bom ter parceiros comprometidos e proativos,como as colegas que estão aderindo ao projeto.

Claudiane disse...

Ai muito legal o mascote *--*